A caminhada encerrou as atividades do mês da mulheres

Presidente do STIAG participa de marcha para mulheres

Marcha SP  1

 

A presidente do STIAG, Ana Maria da Costa e Silva esteve nesta quarta-feira (30) em São Paulo para uma caminhada coletiva de encerramento das atividades em razão do mês de março, mês da mulher.

.Marcha SP

O evento foi promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Força Sindical e participaram trabalhadoras de diferentes categorias do Estado de São Paulo e secretárias estaduais de Políticas para as Mulheres da Central de 24 Estados.

Caminhada para encerrar as atividades do 'Março Mulher' da Força Sindical, teve como ponto de concentração a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Mogi e Região, na rua Galvão Bueno, nº 782. De lá, as manifestantes fizeram passeata pelo Centro de São Paulo até a Superintendência do INSS, no Viaduto Santa Efigênia.

Os temas escolhidos para este ano foram: "Não à perda de direitos na reforma da Previdência!", "Sim à ratificação da Convenção 156, da OIT", que trata do tema "Igualdade de Oportunidades e de Tratamento para Trabalhadoras e Trabalhadores com responsabilidade familiar".

Fonte: STIAG com Força Sindical