Secretaria de Assistência Social abre inscrições para curso de padeiro

São oferecidas 20 vagas e as aulas começam no dia 18 de junho

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está com inscrições abertas para o curso profissionalizante na área de panificação. São 20 vagas para o curso de padeiro no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Curitiba. A carga horária é de 200 horas/aula.

O curso, totalmente gratuito, é voltado às pessoas inscritas no Cadúnico e tem como objetivo ampliar as possibilidades de inserção no mercado dos beneficiários de programas sociais. As pessoas interessadas em participar devem ter os seguintes requisitos: apresentar o Número de Identificação Social (NIS) do Cadúnico, ter acima de 16 anos, apresentar originais e cópias do CPF, RG e comprovante de residência com CEP.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Cras Curitiba. O início  está previsto para o dia 18 de junho. As inscrições podem ser feitas na sede da Semas, na sala 10, das 8h às 18h. Mais informações pelo fone: 3524-2671.


Serviço
Assunto: Semas abre 20 vaga para cursos de panificação
Data das inscrições: De 23 de maio a 15 de julho
Horário das inscrições: das 8h às 18h
Local das inscrições: Sede da Semas, na sala 10 (Rua 25-A, esquina com Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto)
Local das aulas: Cras Curitiba (Avenida do Povo, Qd. 12-A, Lt. 1/15, no Jardim Curitiba II)

 

Fonte: Portal Prefeitura de Goiânia