Maior evento da moda de Goiás começa hoje

A feira concentra as tendências de empresas goianas e até de outros Estados em diversos segmentos

No embalo das novidades na moda primavera/verão, a 34ª edição da Expovestir, o maior evento da moda de Goiás, começa hoje no Centro de Convenções de Goiânia. Numa promoção do jornal Daqui, o evento reúne 70 expositores dos mais diversos segmentos e aguarda a presença de 25 mil visitantes durante os próximos cinco dias. A expectativa é movimentar cerca de R$ 3 milhões.

A feira concentra as tendências de empresas goianas e até de outros Estados em diversos segmentos: bijouteria e semijoias, lingerie, fitness, tricô, jeans, maior, moda casual, couro, masculino, calçados, bolsas e infantil.

Tudo isso exposto num ambiente climatizado, como vários centros de compras, mas com um diferencial importante: produtos a preços de fábrica. Realizada pela Eita, empresa de eventos do Grupo Jaime Câmara (GJC), a feira carrega 17 anos de experiência e é referência em Goiás. São realizadas duas edições da Expovestir anualmente, a primeira em março e a segunda este mês.

Segundo o analista de marketing do Grupo Jaime Câmara, Filipe Barzellay, a movimentação financeira deve ser semelhante à da última edição, que foi comemorada pelos expositores. "No meio da situação econômica que estamos passando, colhemos um bom resultado e é a oportunidade que o expositor tem para movimentar a economia de Goiânia, municípios do interior e até de outros Estados", diz. Não raro, há a presença de expositore s e consumidores de outros Estados a procura de preços competitivos, inclusive, a presença do público mineiro na feira.

Por atrair público diversificado, com repercussão além das fronteiras do Estado de Goiás, o evento é visto como uma ferramenta de fidelização de clientes.

Além dos estandes, a feira conta também com brinquedoteca, área de convivência e praça de alimentação. "Este ano a praça de alimentação terá produtos mais diversificados e sofisticados para atender todo o público", ressalta Filipe.

Data: De hoje a domingo 
Horários: De hoje a sexta-feira, das 12 horas às 22 horas, sábado das 10 horas às 22 horas; domingo, das 10 às 20 horas
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Entrada Franca

 

Fonte: O Popular