Aprovada nova fórmula para cálculo de aposentadorias

A Medida Provisória 676/15, que cria essa nova fórmula para o cálculo de aposentadorias é resultado de um acordo com o governo, que vetou a primeira proposta do Legislativo de criação da regra 85/95

A novidade da tarde de hoje (30) foi a aprovação da nova regra das aposentadorias pelo Congresso. A partir de agora a regra permite ao trabalhador aposentar-se sem a redução aplicada pelo fator previdenciário.

A Medida Provisória 676/15, que cria essa nova fórmula para o cálculo de aposentadorias é resultado de um acordo com o governo, que vetou a primeira proposta do Legislativo de criação da regra 85/95 - soma da idade e do tempo de contribuição para mulheres e homens, respectivamente.

"Comemoramos muito essa nova regra e torcemos para que também seja aprovada pelo Senado", revelou a presidente do Sindicato dos Aposentados, Maria Roseli Beutting.

Nada muda em relação à idade e tempo de contribuição, que continua a não exigir qualquer idade mínima para solicitação de aposentadoria por tempo de contribuição, bastando possuir, na data da aposentadoria, comprovação do tempo de contribuição de 35 anos para homens, ou 30 anos para mulheres.

 

Fonte: Força Sindical

酒酿蛋有副作用吗?酒酿蛋从原理上来说丰胸产品,本身是没什么副作用的,鸡蛋和甜酒酿都是日常生活中常用的食物粉嫩公主酒酿蛋,但是酒酿鸡蛋是含有酒精的,如果你对酒精或者鸡蛋过敏粉嫩公主,吃了肯定就会有过敏反应。那不过敏的人群吃多了会有什么副作用呢产后丰胸产品?