COMEÇA HOJE, O CADASTRAMENTO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL

COMEÇA HOJE, O CADASTRAMENTO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL.

Passe Livre

A partir de hoje, esta aberto o cadastramento e recadastramento do programa Passe Livre Estudantil (PLE) do Governo de Goiás para o ano de 2017. O benefício é acessível a qualquer estudante que estiver matriculado em uma instituição de ensino, seja ela de primeiro, segundo ou terceiro grau. O prazo termina no dia 31 de março.

Os estudantes maiores de 18 anos que desejam obter ou renovar o PLE deverão comparecer em uma unidade do Vapt Vupt com os seguintes documentos originais: Cartão Passe Escolar (emitido pelo Setransp), documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho) e CPF. Além do termo de uso do Passe Livre Estudantil Assinado.

Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal. O representante legal do menor de idade deve apresentar a via original de um documento de identificação com foto ou um documento que comprove a tutela do menor.

O PLE já beneficiou mais de 97 mil estudantes de Goiânia e da região metropolitana. O beneficiário do programa recebe isenção de até duas passagens de ônibus por dia e até 48 ao mês.

Fonte: Diario do Estado