Anhanguera Saúde oferece exames, dicas de saúde e aulas de dança

Anhanguera Saúde oferece exames, dicas de saúde e aulas de dança

Mama Certo

Evento é gratuito e ocorre no sábado, das 9h às 14h, no Sesi da Vila Canaã. Esta edição será focada no bem-estar e no comportamento das mulheres.

Focado no Dia das Mulheres, o Anhanguera Saúde traz uma série de atividades e palestras dedicadas a elas. O evento, que será realizado no Sesi da Vila Canaã no sábado (11), contará com uma programação onde estão inclusas ações na área de saúde, bem-estar e comportamento em três espaços distintos. A entrada é gratuita.

As atividades ocorrerão das 9h às 14h. No Espaço Mulher Ativa, haverá aula de pilates, de zumba e de "tanquinho sarado", que visa ajudar as mulheres a entrar em forma. Também constam na lista palestra com temas como alimentação e Tensão Pré-Menstrual (TPM).

Já no Espaço Prevenção, será realizada uma oficia de autoexame da mama. Especialistas irão mostrar por meio de uma prótese em silicone como deve ser feito o procedimento, além de promover o atendimento individualizado das participantes.

Por fim, no Espaço Mulher Saudável, elas poderão ser atendidas por um nutricionista e um educador físico. A ideia é auxiliá-las por meios de exames e procedimentos variados a adotar atividades e hábitos mais saudáveis.

Fonte: G1 Goiás