Sine oferece 376 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Goiânia

Participantes ainda receberão material didático, vale-transporte e lanche no local. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio.

Sine BH Curso

Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece 376 vagas para cursos profissionalizantes em Goiânia. Entre as áreas estão informática, cabeleireiro, recepcionista, técnicas de vendas e gestão de qualidade. A inscrição é gratuita e os participantes ainda receberão alguns auxílios.

Existem vagas para 18 cursos diferentes e as inscrições estão abertas até o dia 12 de maio. Podem se matricular pessoas a partir de 18 anos e que estejam desempregadas. As aulas começam no dia 15 deste mês e será de segunda-feira a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno. A carga horária varia de 72h a 240h, dependendo da área.

Além de não pagar nada, os inscritos irão receber material didático, vale-transporte de ida e volta e lanche.

O objetivo dos cursos é ajudar as pessoas a se recolocarem no mercado de trabalho. Para isso, as aulas vão ser uma maneira de reciclar e atualizar os conhecimentos dos alunos.

Quem se interessar em alguma das vagas deve procura o Sine localizado na Rua 4, Edifício Parthenon Center, no Setor Central, entre 7h30 e 18h. É preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço.

Serviço

Cursos profissionalizantes
Inscrições: até o dia 12 de maio
Local: Sine, na Rua 4, Edifício Parthenon Center, no Setor Central
Taxa: Curso é gratuito e alunos ainda recebem auxílios
Início das aulas: 15 de maio
Local das aulas: Faculdade Delta, no Jardim Planalto.

Fonte: G1 Goiás