Desenvolvimento sustentável é tema de seminário em Goiás

Desenvolvimento sustentável é tema de seminário em Goiás

Livredeagrotoxico

Estão abertas as inscrições, até o dia 14, para o Seminário de Promoção da Saúde e Desenvolvimento Sustentável: o Cerrado Livre de Agrotóxicos. O seminário será realizado na Escola de Saúde Pública Cândido Santiago, na rua 26, nº521, Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

O evento que será realizado de 26 a 28 de setembro, pela Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), por meio das Gerências de Vigilância Epidemiológica e de Vigilância em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador, da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), tem como objetivo fortalecer a integração entre órgãos públicos e entidades civis organizadas para discutir e atualizar os conhecimentos e reduzir os impactos dos agrotóxicos em Goiás.

Ofertando 300 vagas, podem se inscrever profissionais das regionais de saúde, dos municípios, instituições de ensino, conselhos de saúde, sindicatos rurais, produtores e trabalhadores rurais e comunidade em geral.

Entre os palestrantes, profissionais de renome nacional, como Dr. Marco Akerman, docente da USP e Dra. Dais Gonçalves, professora da UNB. Também será ofertado oficinas de formação e qualificação para os participantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3541-3851 ou 3201-7883. 

 

Fonte: Jornal O Hoje.