Sine oferece cursos profissionalizantes

Sine oferece cursos profissionalizantes

Cursosine

O Sine da Prefeitura de Goiânia oferece 516 vagas para cursos profissionalizantes, que estão distribuídas por 13 tipos diferentes de formação. As inscrições para os cursos já estão abertas e a Sedetec orienta que o público interessado faça logo o cadastro para garantir sua vaga. De acordo com a Sedetec, as vagas são destinadas para maiores de 18 anos que, preferencialmente, estejam desempregados.

Estas pessoas que desejam se profissionalizar devem procurar o Sine Municipal, localizado no Edifício Parthenon Center, Setor Central, entre 7h30 às 18h, para efetivar inscrição. Neste ato, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, algum documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

Sobre as aulas, o Sine Municipal informa que todas as formações serão ministradas de segunda a sexta-feira e, para cada turma, há um horário de aula específico. Os cursos ocorrerão na Faculdade Delta, Jardim Planalto, próximo ao Terminal Bandeiras e são gratuitos. Alunos inscritos receberão material didático, vale-transporte (ida e volta) e lanche no local.

 

Fonte: Diário do Estado.