IEL oferece cerca de 600 vagas de trabalho e estágio durante evento em Goiânia

IEL oferece cerca de 600 vagas de trabalho e estágio durante evento em Goiânia

Estagio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove, na próxima sexta-feira (19) e sábado (20), evento no qual são disponibilizadas cerca de 600 vagas de trabalho e estágio em Goiás. Realizado no Portal Sul Shopping, em Goiânia, e batizado de "IEL em Ação", o projeto está em sua 5ª edição e também oferecerá palestras para auxiliar os candidatos a se inserirem no mercado de trabalho e distribuição de brindes. Toda programação é gratuita.

Para participar das palestras, os interessados devem ser inscrever previamente pelo site do IEL até às 17h desta quinta-feira (18). O evento ocorre das 12h às 20h. Os candidatos poderão tirar dúvidas e serem encaminhados para as vagas nas mais de dez empresas parceiras.

Entre as áreas com mais opções para estágio estão administração, ciências contábeis e pedagogia. Porém, praticamente todas as áreas do conhecimento possuem oportunidades em aberto.

Palestras

Além do direcionamento, serão realizadas várias palestras para orientar os candidatos. Entre os temas, estão como construir o currículo, como se comportar durante entrevista de emprego e empreendedorismo, entre outras.

Outra proposta é a entrevista simulada de emprego. Após cada palestra, dois participantes serão sorteados para participar. Eles serão avaliados por especialistas, que ressaltarão os pontos positivos e oferecerão dicas em situações que é preciso melhorar.

IEL em Ação

Data e horário: sexta-feira (19) e sábado (20), das 12h às 20h.

Local: Portal Sul Shopping - Rodovia GO-040, Km 6, Jardins Lisboa.

Entrada gratuita

Programação de palestras

 Sexta-feira:

  • 14h30 - Construção de Currículos e Dicas para Seleção
  • 16h30 - Projeto de Vida, Carreira e Empregabilidade

Sábado:

  • 14h30 - Construção de Currículos e Dicas para Seleção
  • 16h30 - Projeto de Vida, Carreira e Empregabilidade

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site do IEL.

  

Fonte: G1 Goiás.