IEL seleciona alunos para estágio na Câmara de Goiânia

IEL seleciona alunos para estágio na Câmara de Goiânia

Estagio Iel

A Câmara Municipal de Goiânia, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás), está realizando seu segundo processo seletivo para a contratação de estagiários para formação de cadastro de reserva. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 17 horas desta sexta-feira (23). É necessário preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do IEL Goiás: www.ielgo.com.br/estagio.

Podem se inscrever estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. São aptos para participarem do processo seletivo, os candidatos que tenham pelo menos 16 anos de idade.

No processo, o estudante também precisará enviar, por meio do site, cópias da identidade e do CPF, declaração do semestre/ano que está cursando e/ou comprovante de matrícula na instituição de ensino em que está vinculado, além do histórico escolar atualizado.

Também no site do IEL Goiás, o estudante terá acesso ao edital completo por meio de um link. Os classificados serão convocados à medida em que as vagas forem abertas na Câmara. No caso de abertura de vaga, o IEL Goiás entrará em contato com o estudante de acordo com seu perfil.

O resultado final e as classificações dos candidatos serão divulgados no dia 17 de dezembro, a partir das 8 horas, nos sites do IEL Goiás e da Câmara Municipal de Goiânia. 

A duração do estágio na Câmara Municipal de Goiânia é de até 2 anos. Os estagiários de cursos de ensino superior, exceto jornalismo, ensino médio e técnico profissionalizante, desenvolverão suas atividades em jornadas de seis horas diárias e de 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.

 

Fonte: O Popular.