Colégios militares anunciam quase 16 mil vagas para novos alunos e cadastro de reserva, em Goiás

Colégios militares anunciam quase 16 mil vagas para novos alunos e cadastro de reserva, em Goiás

Colégiomilitar

 

O edital para 2020 disponibiliza 8.039 para o ingresso de novos estudantes e 7.665 para a formação de cadastro de reserva em 60 unidades, sendo oito em Goiânia - Foto: reprodução.

Nielton Soares

O comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) publicou o edital, na segunda-feira (16), para o preenchimento de 15.704 vagas nas unidades dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGs), para 2020. O processo seletivo é para o ingresso de novos alunos e formação de cadastro de reserva. 

As vagas estão distribuídas em 60 unidades, sendo oito delas em Goiânia, abrangendo 46 municípios goianos. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h, até 11 de outubro na Unidade do CEPMG que o candidato pretende estudar. 

O critério para a vaga é realizado por sorteio, assim 8.039 estão destinadas para o ingresso de novos alunos e 7.665 para a formação de cadastro de reserva. 

O sorteio das unidades pertencentes à Coordenação Regional de Educação de Aparecida de Goiânia será realizado no dia 8 de novembro, às 9h. As demais unidades, o sorteio acontecerá no dia 12 de novembro. 

 

 

Fonte: http://ohoje.com