Rede de supermercados abre 10 vagas de empregos em Goiás

Rede de supermercados abre 10 vagas de empregos em Goiás

2709

 

 

São seis vagas para Goiânia e, o restante, pelo Estado.

Aline Bouhid

Está procurando emprego? A rede de supermercados Bretas tem dez vagas para serem preenchidas em Goiás. As oportunidades estão em Goiânia, Aparecida de Goiânia,  Catalão e Caldas Novas. A maior parte das vagas - seis oportunidades - é para a capital.  São chances para operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, ajudante de depósito, encarregado de padaria e hortifrúti. Há oportunidades em várias áreas. Todas as vagas estão disponíveis no site: https://eb.vagas.com.br/cencosudbrasil/bretas. 

Em Goiânia e em Catalão estão abertas as vagas para operador de caixa. Para se candidatar, é necessário ter completado o ensino médio, ter facilidade de interação e boa comunicação e goste de lidar com pessoas e processos. Também é importante ter habilidade em informática e conhecimentos de matemática básica.

Para a vaga de repositor de mercearia, está em aberto uma oportunidade em Aparecida de Goiânia. O contratado realizará o atendimento ao cliente, além de etiquetar e repor as mercadorias no salão de loja, verificar e garantir a exposição dos produtos conforme guia de arrumação,  garantir a exposição dentro dos padrões de validade e conforme regras da empresa, garantindo que todos os produtos sejam armazenados e expostos corretamente. É necessário ensino médio completo e conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas - peso, volume, temperaturas- e raciocínio lógico.

* Com informações de Assessoria

 

Fonte: http://ohoje.com