Mais de 1,7 mil vagas de estágio estão abertas em Goiás

Mais de 1,7 mil vagas de estágio estão abertas em Goiás

 

 

Estudantes do ensino médio, técnico ou superior podem se inscrever pelos sites do Ciee e do IEL. Há oportunidades em Goiânia e no interior do estado.

 

Estagios

Mais de 1,7 mil vagas de estágio estão disponíveis em Goiás - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferecem mais de 1,7 mil vagas de estágio, em Goiás. Os estudantes do ensino médio, técnico ou superior podem se inscrever pela internet, nos sites das instituições. A inscrição é de graça.

 

 

No IEL são 708 vagas, sendo 541 em Goiânia e 167 vagas distribuídas em Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Itumbiara e Catalão. Já no CIEE são 1 mil vagas, sendo 400 em Goiânia.

Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha cadastral no site da instituição escolhida para concorrer à vaga. Quando for selecionado, o estudante deve participar de uma entrevista, na empresa que ofertou a vaga.

Os estágios oferecidos são nas áreas de administração, ciências contábeis, pedagogia, design gráfico, economia, engenharia civil, gastronomia, educação física, engenharia de software, letras, publicidade e propaganda, direito, tecnologia da informação e psicologia.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal que varia de R$ 500 a R$ 1,3 mil, auxílio-transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio. O horário de trabalho pode ser de 4 até 6 horas, conforme a vaga.

 

Fonte: https://g1.globo.com/