Enel abre vagas de estágio para mais de 10 áreas de atuação em Goiás

Enel abre vagas de estágio para mais de 10 áreas de atuação em Goiás

Interessados devem se cadastrar até o dia 30 de setembro no site da empresa.

 

 

 

Imagemenel

Breno Sales e Matheus Ferreira são estagiários na área de comunicação, em Goiânia - Foto: Comunicação Enel Distribuição Goiás/Divulgação

 

 

Enel Distribuição abriu nesta segunda-feira (2) cerca de 20 vagas de estágio em GoiâniaCachoeira Dourada e Jussara. Para se inscrever no processo seletivo é necessário acessar o site da empresa e fazer o cadastro até o dia 30 de setembro. As vagas são para alunos que estão cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico.

São diversas área de atuação como direito, relações internacionais, comunicação (jornalismo e publicidade), administração, economia, ciências contábeis, psicologia, tecnologia da informação, e engenharias elétrica, mecânica, civil, produção, eletrônica e ambiental.

Após o cadastro, o candidato que se encaixar no perfil da vaga será chamado e vai participar de uma segunda etapa com testes online, entrevistas individuais, dinâmicas e cases, uma espécie de portfólio do candidato.

Os interessados devem ter, de preferência, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Os selecionados começam a trabalhar em dezembro.

 

 

Programa de estágio

O programa de estágio da Enel tem duração de um 1 ano e meio a 2 anos, e o objetivo é que esses estudantes estejam aptos para participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

*Vanessa Chaves é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Elisângela Nascimento.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

 

FONTE: G1 Goiás

Para mais informações, acesse : https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/09/03/enel-abre-vagas-de-estagio-para-mais-de-10-areas-de-atuacao-em-goias.ghtml